sexta-feira, março 29, 2024

Benedict Cumberbatch fala sobre o maior desafio de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘

Benedict Cumberbatch irá reprisar o papel do Doutor Estranho nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Em entrevista, o ator revelou que o grande desafio será conciliar a agenda de todos os astros do filme.

“Acredito que o maior pesadelo vai ser conciliar as agendas de grandes astros como Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen e Robert Downey Jr. Mas atuar ao lado de todos esses atores  será excitante. Estou ansioso para filmar. O Doutor Estranho vai introduzir essa nova fase da Marvel”, comentou..

Ao discutir a extensa produção dos dois filmes, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram que está sendo muito difícil conciliar a agenda de todos os astros que vão aparecer no filme, e citaram Cumberbatch.

“Você vai fazer filme uma da manhã, e depois outro filme duas horas mais tarde. Ter tantas estrelas do cinema em um filme é um pesadelo, pois você tem dificuldades em conciliar todas as agendas. Voc simplesmente não pode dizer para Benedict Cumberbatch ficar em Atlanta por nove meses. Ele não pode trabalhar dessa maneira”, afirmaram.

As duas partes devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney. US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.

Vingadores estampam artes inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

O filme estreia em 4 de maio de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS