quarta-feira, abril 24, 2024

Benedict Cumberbatch vai dar PAUSA na carreira após ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Benedict Cumberbatch tem estado bastante ocupado nos últimos anos desempenhando seu papel como Doutor Estanho desde a estreia do filme original, em 2016.

Nos anos seguintes, o astro reprisou o papel em ‘Thor: Ragnarok’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Além disso, ele atuou em diversos outros filmes, como o indicado ao OscarO Ataque dos Cães‘.

Por conta disso, o astro disse ao IGN que pretende dar uma pausa na carreira após ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Durante sua participação na premiere da sequência, Cumberbatch foi questionado sobre qual variante ele gostaria de ser, ao que ele respondeu:

“Eu acho que uma que seja menos ocupada, talvez… Talvez eu seja essa variante em breve, o que é legal… Farei uma pausa.”

Infelizmente, a declaração põe em dúvida quando será a próxima aparição do herói no MCU…

De qualquer forma, vale lembrar que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chega ao Brasil na próxima quinta-feira, 05 de maio.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS