Mais conhecido por interpretar Brian Tanner na amada sitcom ‘Alf, o ETeimoso‘, ex-ator Benji Gregory faleceu aos 46 anos no dia 13 de junho, mas só agora a informação se tornou pública.
Sua morte foi confirmado pela irmã, Rebecca, por meio de uma reportagem recente do TMZ.
Gregory teria sido encontrado morto junto com seu cachorro de serviço, Hans, dentro de um carro no estacionamento de um Chase Bank em Peoria, no Arizona, nos EUA.
Rebecca contou que Gregory tinha depressão, transtorno bipolar e um distúrbio do sono que muitas vezes o mantinha acordado por dias.
Até o momento, a causa da morte não foi confirmada, embora sua família acredite que possa ter sido causada por uma insolação veicular enquanto Gregory e Hans dormiam.
Gregory iniciou sua carreira em Hollywood como ator convidado em programas como ‘Esquadrão Classe A’, ‘T.J. Hooker’, ‘Além da Imaginação’ e ‘Histórias Incríveis de Steven Spielberg’.
Sua grande chance chegou com a estreia de ‘Alf, o ETeimoso‘, em 1986, quando ele finalmente desempenhou o papel do filho do meio, Brian Tanner, por mais de 100 episódios antes de a série terminar, em 1990.
Gregory abandonou a dramaturgia no início dos anos 2000, alistando-se na Marinha dos Estados Unidos em 2003 e servindo como companheiro de aerógrafos.
Em 2005, ele recebeu dispensa médica honrosa e se casou um ano depois, passando a viver uma vida comum e tranquila.
Para quem não se lembra, a série acompanhava a história de um alien que cai na garagem da família Tanner depois de seguir um sinal de rádio para a Terra após a destruição do seu próprio planeta. Apelidado de Alf, o alien torna-se rapidamente parte da família.