sexta-feira, março 29, 2024

‘Benzinho’: Após ser aclamado pela crítica, drama amplia circuito no Brasil

O drama nacional ‘Benzinho’, estrelado por Karine Teles (‘Que Horas Ela Volta?’) e Adriana Esteves, precisou ter seu circuito ampliado no Brasil após aclamação da crítica nacional e internacional.

Um dos fortes candidatos para representar o Brasil no Oscar está em cartaz em 17 cidades do Brasil e, na próxima quinta-feira (6), estreia em mais cinco cidades. O filme manteve os números da estreia, somando 5.489 espectadores no primeiro final de semana e 5.531 no segundo. Agora, acumula mais de 13 mil espectadores e está em cartaz em 45 salas.

O longa também está sendo exibido em mais de 26 países e foi selecionado para 30 festivais até agora.

Leia nossa crítica: Benzinho – Karine Teles brilha em mais uma obra da ótima safra nacional

Se animou para ir assistir nos cinemas? Então confira um vídeo sensacional EXCLUSIVO para o CinePOP, mostrando o making of do filme, com a presença do astro Mateus Solano.

Na trama, Fernando, filho de Irene, é convidado para jogar handebol na Alemanha e sua mãe se encontra mergulhada em sentimentos. Ela terá que se desdobrar para ajudar e dar atenção ao seus outros filhos, à irmã e ao marido.

O elenco ainda conta com nomes como Karine Teles, Adriana Esteves e Otávio Müller.

‘Benzinho’ já está em exibição nos cinemas.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS