domingo, maio 26, 2024

‘Berlim’: Fãs estão ADORANDO a série derivada de ‘La Casa de Papel’; Confira as reações!

Derivada de ‘La Casa de Papel‘, a série focada no personagem ‘Berlim‘ (Pedro Alonso) chegou ontem ao catálogo da Netflix para a alegria dos fãs da produção original.

Desta vez em seus dias de glória, Berlim reúne um bando talentoso em Paris para uma missão impossível: roubar 44 milhões de euros em joias vindas de 34 cidades em apenas uma noite.

Diferente de ‘La Casa de Papel‘, a nova atração tem o diferencial de não se limitar a um único local, trazendo diversos flashbacks do grupo em ação e como os membros se conheceram.

Além disso, tem um tom bem mais descontraído e cômico que ‘La Casa de Papel‘, dando uma sensação de novidade ao mesmo tempo em que deixa o público familiarizado com o protagonista.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma já estão maratonando os episódios e elogiando o planejamentos dos roubos, as frases marcantes, as atuações do elenco e o clima de nostalgia por relembrarem da original.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira:

O criador Alex Pina já havia adiantado que não há possibilidade de uma nova temporada da produção original, mas não descartou séries derivadas focadas em outros personagens.

“Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos editando agora a temporada final. Depois que terminarmos assistir e descobrir se realmente existem portas abertas para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Por enquanto, não decidimos ainda”, afirmou. 

Michelle JennerTristán UlloaBegoña VargasJulio Peña FernándezJosé SánchezItziar ItuñoNajwa Nimri completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS