domingo, abril 28, 2024

‘Besouro Azul’: DC Studios cogitou adiar a estreia para 2024 devido à greve de atores e roteiristas

Besouro Azul‘ chega aos cinemas em 17 de agosto, mas está sofrendo com a falta de promoção do elenco devido à greve dos atores, que começou na semana passada.

Uma das cláusulas da greve impede que atores promovam o filme em entrevistas, em aparições em eventos ou através de publicações nas redes sociais.

Por conta disso, a DC Studios cogitou adiar o lançamento para 2024.

De acordo com o Puck News, os executivos de diversos estúdios de Hollywood pensaram o mesmo, já que a falta de divulgação pode prejudicar o desempenho financeiro de seus próximos lançamentos.

Por outro lado, não foi divulgada nenhuma confirmação do adiamento, então ‘Besouro Azul‘ segue agendado para a data prevista.

Fan pages e portais dedicados aos personagens da DC também anunciaram que estão apoiando a greve e não vão mais publicar atualizações sobre o filme, que conta com a participação de Bruna Marquezine.

Através de uma publicação nos stories do Instagram, a intérprete de Jenny Kord, compartilhou um longo texto em apoio aos colegas de profissão.

Em uma parte do comunicado, ela reforça que:

“Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior.” 

Não deixe de assistir:

Confira:

Para quem não sabe, a greve dos atores já estava sendo planejada desde o início de junho, quando os membros do SAG votaram para autorizar a greve caso o comitê de negociação não chegasse a um acordo sobre o novo contrato com os principais estúdios de Hollywood até 30 de junho.

O prazo foi prorrogado, mas já se esgotou.

Os 160 mil artistas sindicalizados anunciaram que iriam parar suas atividades a partir da meia-noite do dia 13, juntando-se à greve dosroteiristas, em vigor desde 02 de maio.

O sindicato deseja que os atores tenham aumento na remuneração pela exibição de seus filmes e séries nas plataformas de streaming, algo que já acontece em canais de TV.

Além disso, a classe defende que esses pagamentos foram drasticamente reduzidos na última década, a mesma em que a indústria dos streamings cresceu exponencialmente.

Lembrando que ‘Besouro Azul‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

Confira:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS