sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’: Diretor cortou cena EMOCIONANTE de Bruna Marquezine

Tomar decisões difíceis é uma parte inevitável do processo de criação cinematográfica, e o diretor Ángel Manuel Soto não foi exceção ao dirigir ‘Besouro Azul‘.

Entre essas decisões, Soto teve que enfrentar a eliminação de uma de suas cenas favoritas do filme, em que a atriz Bruna Marquezine era destaque.

A cena em questão destacava Jenny Kord, a personagem interpretada por Marquezine, e sua interação com a família Reyes. Ángel Manuel Soto compartilhou detalhes sobre a cena deletada em uma conversa com o Collider, onde explicou como ela acrescentaria profundidade à dinâmica familiar dos Reyes.

“Tinha uma cena que mostrava a dinâmica familiar [dos Reyes] para Jenny”, revelou Soto. “Ela chegava, encontrava o caos e, então, eles saíam e salvariam tudo, sabe? Mas, entre um momento e outro, existia uma dinâmica bonita da família e Jenny apenas testemunhando e absorvendo aquilo. Você vê pela performance incrível [da Bruna] como ela ansiava por essa experiência. Era uma cena muito bonita.”

O trailer oficial foi divulgado na versão dublada. E veio com uma surpresa: Marquezine vai dublar ela mesmo na versão dublada.

Assista ao trecho da dublagem e confira o trailer:

Legendado

Não deixe de assistir:

Dublado

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) está na direção, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS