domingo, abril 28, 2024

‘Besouro Azul’: Diretor quer FUGIR do padrão de outros filmes de super-herói

O diretor Angel Manuel Soto está determinado a romper com o estereótipo dos filmes de super-heróis ao assumir o comando de ‘Besouro Azul‘.

Em entrevista ao Den of Geek, Soto revelou que sua intenção é contar uma história singular, fugindo do enredo comum de uma jornada de origem em que o herói salva o mundo após adquirir seus poderes.

Em vez disso, ‘Besouro Azul‘ apresentará um protagonista relutante em sua condição de super-herói. O diretor enfatiza que o personagem não deseja os poderes que lhe foram concedidos, mas se vê obrigado a utilizá-los.

“Eu não queria que fosse outra história em que acontece algo em 15 minutos para dar origem ao herói, para 50 minutos depois ele aparecer dominando a experiência e salvando o mundo no final. Eu entendo, eu gosto, eu vou assistir esses filmes e comer pipoca, pois são divertidos, mas foi difícil para mim me relacionar com uma experiência assim. Se alguém me dá muito poder, a primeira coisa que eu faria era dizer: ‘Eu não quero.’ Eu só iria querer sustentar a minha família. Não preciso disso. Mais poder, mais problemas!”, explicou Soto.

Até lá, ‘Besouro Azul‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

Confira o trailer:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Não deixe de assistir:

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS