quinta-feira, março 28, 2024

‘Besouro Azul’: George Lopez e mais três nomes são adicionados ao elenco da adaptação

O elenco da adaptação de ‘Besouro Azul’ está começando a ganhar forma com as figuras de apoio em torno de Jaime Reyes (Xolo Maridueña) sendo adicionadas.

De acordo com o The Wrap, juntaram-se a Maridueña os atores George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carillo e Damián Alcázar.

Todos os quatro serão membros da família de Jaime.

Lopez (‘As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl’) interpretará o Tio Rudy, Barraza (‘Babel’) será Nana, Carrillo (‘Predador’) será Rocio e Alcázar (‘A Ditadura Perfeita’) dará vida a Alberto.

Lopez, Bazarra, Carillo e Alcázar

Em entrevista ao portal, o o diretor Angel Manuel Soto comentou sobre a escalação.

“Inicialmente, meu objetivo ao encontrar a família de Jaime era poder ter um grupo de pessoas autênticas, não apenas na aparência latina, mas nos sotaques e na experiência de ser um latino. Foi muito importante para mim que os mais velhos da família fossem mexicanos. E, além disso, seria legal homenagear esses incríveis atores amados do México e que abriram o caminho não apenas no cinema latino-americano, mas também na comunidade anglo-saxônica e latino-americana nos Estados Unidos.”

Ele continuou:

“E então você tem alguém do lado mais jovem, o sangue novo que está chegando, como Belissa [Escobedo] e Xolo, eles são mexicanos-americanos que aprendem sua cultura com os mais velhos que nasceram no México e vieram para os EUA. Ser capaz de fornecer uma família mexicana que abraça esse nível de autenticidade é incrível e acho que esse elenco nos permitiu ter tudo isso.”

Com estreia marcada para agosto de 2013, o filme também conta com Bruna Marquezine e Harvey Guillén.

Para quem não conhece, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do ‘Besouro Azul’, depois de Dan Garret e Ted Kord.

Não deixe de assistir:

O adolescente ganhou seus poderes depois que levou para casa um Besouro Azul encontrado na rua. Naquela noite, ele acaba sendo atacado pelo inseto, que fica alojado na base de sua coluna, criando um traje extraterrestre sobre o corpo do rapaz.

A partir daí, Reyes ganha super velocidade e força sobre-humana, assim como a capcidade de criar armas, asas e escudos.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes fez sua primeira aparição nos quadrinhos em ‘Infinite Crisis’ #5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois, com ‘Blue Beetle’ # 1, em maio de 2006.

Com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, o longa ganhou a primeira arte oficial detalhando o visual do personagem durante a DC FanDome.

Confira a imagem divulgada pelo Comic Book:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS