sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’: Páginas dedicadas à DC não vão mais promover o filme em apoio à greve de atores e roteiristas

Devido à greve dos atores, iniciada na semana passada, diversas produções não vão contar com o elenco durante a divulgação de seus próximos lançamentos, incluindo ‘Besouro Azul’.

Agendado para 17 de agosto, o longa também vai perder a divulgação de fan pages e portais dedicados aos personagens da DC.

A informação foi compartilhada no Twitter por diversos perfis em apoio à greve.

O Home of DCU publicou a seguinte mensagem:

“Não vamos promover ‘Besouro Azul‘ ou qualquer outro filme que esteja alinhado em solidariedade com atores e roteiristas. É importante perceber o que está em jogo. Milhares de atores e roteiristas estão lutando por seu futuro.”

A tag #BlueBeetleBattalion, que estava sendo usada para alavancar o filme no twitter, também será desativada.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE:

“O #BlueBeetleBattalion agora deixará de postar conteúdo sobre o filme em apoio à greve do SAG•AFTRA. No futuro, todo o conteúdo apoiará o ‘Besouro Azul’ em OUTRAS mídias. No entanto, se todos nós estivermos em algum lugar no dia 18 de agosto… [nos EUA].”

Não deixe de assistir:

Através de uma publicação nos stories do Instagram, Bruna Marquezine, intérprete de Jenny Kord, compartilhou um longo texto em apoio aos colegas de profissão.

Em uma parte do comunicado, ela reforça que:

“Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior.” 

Confira:

Para quem não sabe, a greve dos atores já estava sendo planejada desde o início de junho, quando os membros do SAG votaram para autorizar a greve caso o comitê de negociação não chegasse a um acordo sobre o novo contrato com os principais estúdios de Hollywood até 30 de junho.

O prazo foi prorrogado, mas já se esgotou.

Os 160 mil artistas sindicalizados anunciaram que iriam parar suas atividades a partir da meia-noite do dia 13, juntando-se à greve dosroteiristas, em vigor desde 02 de maio.

O sindicato deseja que os atores tenham aumento na remuneração pela exibição de seus filmes e séries nas plataformas de streaming, algo que já acontece em canais de TV.

Além disso, a classe defende que esses pagamentos foram drasticamente reduzidos na última década, a mesma em que a indústria dos streamings cresceu exponencialmente.

Lembrando que ‘Besouro Azul‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

Confira:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS