sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’ vai se transformar de um vigilante do bairro a um GRANDE herói, diz o diretor

Besouro Azul’ estreia em 17 de agosto, apresentando pela primeira vez nas telonas a história de Jaime Reyes (Xolo Maridueña).

Durante uma entrevista para a Empire, o astro pareceu bastante empolgado com a produção, rendendo elogios desde o traje do herói à sua evolução como vigilante do bairro a super-herói.

“O traje do Besouro Azul é simplesmente incrível. É o traje mais legal que existe. Depois de assistir ao filme e ver o CGI finalizado, eu pensei: ‘Ok, agora está gravado na história. É o traje de herói mais legal que já vi’.”

Ele continuou, argumentando:

“O que eu gosto na história de Jaime é que é também vai ser muito embasada na realidade. Ele é apenas um garoto que impede os crimes pelo bairro, mas acaba percvebendo seu potencial como um super-herói.”

O diretor Angel Manuel Soto também participou da entrevista e desenvolveu a afirmação de Maridueña.

“A ideia para o primeiro filme é que iríamos mantê-lo o mais fundamentado possível. Queríamos que os perigos fossem mais de um para um. Queríamos que ele primeiro fosse o herói de sua família, de sua área e de seu bairro antes de se tornar o herói do mundo. Antes que ele se torne o herói do universo. Não queríamos que ele salvasse o planeta da destruição alienígena no primeiro, mas ele é capaz disso.”

Anteriormente, Soto disse à Total Film que o longa será vendido como um filme do novo DCEU.

“Nós iremos fazer parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado. A nossa história se passa em um mundo onde os super-heróis existem, claro, mas nenhum dos eventos dos filmes anteriores tem ligação com nossa história”, ele falou.

Não deixe de assistir:

ele ainda revelou que pretende fazer uma trilogia.

“A ideia sempre foi construir pelo menos três filmes. É a tradicional estrutura de três atos. O nosso primeiro filme é como o primeiro ato da saga dele.”, concluiu.

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

 

‘Besouro Azul’ é um dos filmes mais aguardados do ano e, agora, foi revelada sua classificação indicativa oficial.

Segundo uma nova listagem do FilmRatings.com, o longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña Bruna Marquezine tem recomendação PG-13, isto é, com acompanhamento parental e para maiores de treze anos em virtude de “sequência de ação e violência, linguagem e referências sugestivas”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS