‘Better Call Saul’: 5ª temporada ganha suas primeiras imagens; Confira!

‘Better Call Saul’: 5ª temporada ganha suas primeiras imagens; Confira!


A 5ª temporada de Better Call Saulspin-off de Breaking Bad’, ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas pela emissora AMC

 Confira, com o teaser:

Aproveite para assistir:


A série retorna com seus episódios no dia 23 de fevereiro de 2020.

Recentemente, Bob Odenkirk, que vive o personagem-titular, falou de como gostaria que Aaron Paul reprisasse seu papel como Jesse Pinkman na série:

“Eu não vejo porque não. Aqui vai o que eu sei. Eu sei que Hank Schrader conhece Saul. Quando eles se encontram no corredor, eles se conhecem e discutem. Se você se lembra dessa primeira vez, sabe que Hank conhece Saul. Além disso, tem aquilo que o Jesse fala pro Walt: ‘você não precisa de um advogado criminal, você precisa de um advogado criminoso’. É claro que Jesse viu o comercial de Saul em ‘Breaking Bad’. Nós sabemos disso. Mas não acho que isso tenha sido o bastante para Jesse indicar que eles fossem atrás de Saul. Foi só um comercial. Mas ele conhece Saul e sua reputação, então eu acho que os dois deveriam se conhecer”.

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.