sexta-feira, abril 19, 2024

Chris Evans reflete sobre a jornada do Capitão América em ‘Vingadores: Ultimato’

Chris Evans deu um suposto adeus para o Universo Cinemático Marvel com o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’ em abril deste ano. Mesmo depois de sete meses, o filme continua sendo um dos mais comentados de 2019 e, agora, o ator falou sobre a jornada do Capitão América na última produção.

“No começo do filme, eu ainda acho que ele tinha uma perspectiva insensível. Ele virou as costas para as coisas depois dos resultados de ‘Capitão América: Guerra Civil’, mas depois Thanos aparece e perdemos todas essas pessoas – acho que ele realmente está tentando ser otimista e redescobrir uma lealdade maior do que si mesmo. Caso contrário, é muito fácil apenas desistir, e isso não está em sua natureza e acho que ele sabe disso. É apenas questão de descobrir, em vista do pior resultado possível, como ser um líder”.

O próximo projeto de Evans será no suspense ‘Entre Facas e Segredos’.

Confira o trailer:

Escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘), o suspense traz um clima semelhante às clássicas histórias de Agatha Christie.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Jaeden Lieberher e Christopher Plummer.

Entre Facas e Segredos‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de Novembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS