A primeira parte da 6ª e última temporada da aclamada série ‘Better Call Saul‘, spin-off de ‘Breaking Bad’, finalmente chegou à Netflix e já e tornou uma das melhores entradas de 2022.
No Rotten Tomatoes, o novo ciclo abriu com nada menos que 100% de aprovação por parte da crítica internacional, com altíssima nota 9.10/10 baseada em 27 reviews. No Metacritic, os episódios alcançaram uma pontuação de 94/100, com 19 reviews contabilizadas, indicando “aclamação universal”.
Confira os principais comentários:
“Em apenas três minutos, somos relembrados do porquê esta é uma das séries visualmente mais criativas da história da televisão” – Chicago Sun-Times.
“Uma das qualidades mais impressionantes [da série] foi ter se mantido consistente – e isso continua na sexta temporada” – THR.
“Sem querer soar grandioso, [este] é um daqueles shows que nos lembram de que não assistimos apenas a um entretenimento, mas a uma forma de arte” – Times.
“A nova temporada é ótima” – Uproxx.
“‘Better Call Saul’ permanece como uma obra-prima muito bem engendrada” – Pittsburgh Tribune-Review.
A última temporada conclui a complicada jornada e a transformação de seu herói comprometido, Jimmy McGill (Odenkirk), no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a 6ª temporada acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como o complexo relacionamento de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está em meio a uma crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com riscos mortais.
Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a produção serve como pré-sequência e spin-off da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘.
O elenco ainda conta com Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Giancarlo Esposito e Tony Dalton.