sexta-feira, abril 19, 2024

Elenco ABANDONA série e ‘The Flash’ deve acabar na 9ª temporada; Veja detalhes!

E eis que finalmente ‘The Flash‘, série da CW, pode chegar ao fim antes do momento planejado. O ator Jesse L. Martin deixará a série do velocista escarlate para assumir papel em ‘The Irrational‘, após interpretar Joe West desde início do show. Com a CW fazendo a temporada final com menos episódios.

Lembrando que Tom Cavanagh (Nash Wells) e Carlos Valdes (Cisco Ramon) também saíram de ‘The Flash‘, no sétimo ano da produção. Ou seja, apenas três personagens do elenco original continuam: Grant Gustin (Barry Allen), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitiln Snow).

Jesse L. Martin deve aparecer apenas esporadicamente na 9ª temporada, que estreia ainda esse ano. A CW, no entanto, não deve apostar no formato tradicional de 22 episódios para o encerramento, ajustando para menos episódios.

The Flash‘ acompanha Barry Allen (Grant Gustin), quem acorda com o poder de super velocidade após ser atingido por um raio. Com a nova habilidade, o garoto luta contra o crime na cidade. A oitava temporada da série estreou em 16 de novembro nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS