sexta-feira, abril 26, 2024

‘Better Call Saul’: Ator diz que spin-off de ‘Breaking Bad’ irá acabar na sexta temporada

Enquanto os fãs aguardam para o filme-sequência de ‘Breaking Bad’ chegar às telonas, eles podem, ao menos por enquanto, se contentar com a série derivada ‘Better Call Saul’, que já caminha para sua quinta temporada.

Em entrevista ao site Collider, um dos astros do show, Giancarlo Esposito, discutiu sobre seus futuros projetos e aproveitou para nos fazer uma revelação chocante: “[a série] terá seis temporadas. Parece mais confortável terminar deste jeito o show”.

O ator também aproveitou o espaço para dizer que ‘Better Call Saul’ irá lhe oferecer mais oportunidade colaborativas para influenciar no grande series finale, principalmente na construção do arco de como Jimmy McGill (Bob Odenkirk) se transformou totalmente em Saul Goodman, e como ele percebeu que estava na palma da mão do tirano Gus Fring (Esposito).

Na próxima temporada, que tem estreia prevista apenas para 2020, ainda sem data confirmada, os fãs poderão ver mais relações do spin-off com a série original.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS