sexta-feira, abril 26, 2024

‘Better Call Saul’: Criador da série confirma data de início das filmagens da 6ª e última temporada

Após as filmagens da 6ª e última temporada de ‘Better Call Saul‘ terem sido adiadas, em virtude da pandemia do coronavírus, a produção parece estar finalmente retomando o seu ritmo, com o período de início das filmagens sendo confirmado pelo co-criador Peter Gould.

Em uma entrevista ao portal Deadline, o também produtor ainda deu detalhes da produção do ciclo de encerramento, compartilhando que os roteiros já estão quase finalizados:

“Nosso desejo fervoroso é filmar no início do ano que vem. Agora quando vocês verão a série vai depender do destino, da AMC e da Sony. Estamos em reunião pelo Zoom todos os dias desde então. É como tentar dançar na areia movediça. É uma desvantagem para mim estar trabalhando remotamente, mas eu adoro o que vamos fazer, só vai demorar um pouco mais. Agora estamos bem avançados na temporada, então devo dizer que estou muito empolgado com o caminho para o qual estamos seguindo”.

Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento, a expectativa é de que a 6ª e última temporada de Better Call Saul’ seja lançada no segundo semestre de 2021, ao longo do outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS