‘BH90210’: Revival de ‘Barrados no Baile’ é CANCELADO pela FOX

‘BH90210’: Revival de ‘Barrados no Baile’ é CANCELADO pela FOX



A FOX cancelou oficialmente ‘BH90210‘, revival da série clássica ‘Barrados no Baile‘, depois de apenas uma temporada.

O primeiro episódio da produção foi uma das maiores audiências do ano na televisão aberta, mas a audiência da série caiu drasticamente nas semanas posteriores. A primeira temporada registrou uma média de 0.89 na demo e um total de 2.5 milhões de espectadores.

Criada por Darren Star, a série original estreou em 1991 e durou por 10 temporadas. Além disso, a produção ganhou um remake na CW, que rendeu mais cinco ciclos.

O projeto tem uma proposta diferente: os atores interpretam versões “intensificadas” de si mesmos – à medida que se reúnem e consideram o lançamento de um revival da série original. A ideia é mostrar os bastidores do reencontro do elenco original quando eles decidem tocar um revival de Barrados no Baile, em um mix de série com reality. Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série terminou, Jason, Shannen, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?

A nova versão contará com o retorno do elenco original, entre eles: Shannen Doherty, Jason PriestleyJennie GarthIan ZieringGabrielle CarterisBrian Austin GreenTori Spelling.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS