quinta-feira, abril 25, 2024

‘Bicho de Sete Cabeças’: Aclamado drama brasileiro com Rodrigo Santoro estreia na Netflix!

O aclamado drama brasileiro ‘Bicho de Sete Cabeças’, estrelado por Rodrigo Santoro, já está disponível na Netflix.

O título foi lançado hoje, 09 de novembro, no catálogo da plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

O filme contou com a direção de Laís Bodanzky e roteiro de Luiz Bolognesi.

O relacionamento entre Wilson e seu filho Neto está cada vez pior. A situação entre os dois está prestes a chegar ao seu limite, quando o pai decide internar o filho em um manicômio, onde o rapaz enfrenta condições terríveis de tratamento.

Othon BastosCássia Kis MagroDaniela NefussiJairo MattosAltair LimaCaco CioclerLineu DiasGero Camilo e outros também estrelaram o longa.

Lançado em 2001, ‘Bicho de Sete Cabeças’ recebeu inúmeros elogios da crítica especializada e arrecadou mais de R$2,1 milhões nas bilheterias nacionais. Além disso, se tornou um dos grandes vencedores da 1ª edição do Grande Prêmio Cinema Brasil – levando para casa as estatuetas de Melhor FilmeMelhor DireçãoMelhor AtorMelhor Ator CoadjuvanteMelhor Roteiro. Na 74ª edição do Oscar, foi pré-selecionado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS