sexta-feira, março 29, 2024

‘Bill & Ted: Encare a Música’: Versão em Blu-ray ganha primeira imagem; Confira!

Sucesso ao redor do mundo, a comédia ‘Bill & Ted: Encare a Música‘ marca o retorno da dupla formada por Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas.

E embora o longa tenha chegado às telonas nacionais apenas nesta semana, a produção se encaminha para o formato Blu-Ray, que em breve poderá ser adquirido na América do Norte.

O ator Alex Winter compartilhou a novidade, divulgando a primeira imagem da versão em home video do longa, aguçando a curiosidade dos fãs.

Confira:

Vale lembrar que na América do Norte, ‘Bill & Ted: Encare a Música’ foi lançado no formato streaming.

No novo capítulo da aventura fantástica que teve início no final dos anos 80, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) agora são adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill.

Enquanto lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão o possível para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Em entrevista ao The New York Times, o ator Keanu Reeves afirma que adora o seu personagem e se sente “grato por ter tido a chance de interpretá-lo novamente”.

Elogiado pela crítica, ‘Bill & Ted: Encare a Música‘ teve 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, a melhor aprovação crítica de toda a trilogia. Além disso, o longa é apontado como uma das melhores comédias do ano, conquistando, inclusive, uma indicação ao People’s Choice Awards na categoria Melhor Filme de Comédia de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS