quinta-feira, março 28, 2024

‘Bill & Ted 3’ ganha seu primeiro e INCRÍVEL pôster; Confira!

A Orion Pictures divulgou o primeiro pôster de ‘Bill & Ted: Encare a Música‘, trazendo os protagonistas em frente à uma psicodélica cabine telefônica enquanto se preparam para sua nova aventura musical.

Confira:

Além disso, os fãs já podem se animar, pois o primeiro trailer da sequência será lançado em breve.

O anúncio foi feito pelo ator Alex Winter, por meio de sua conta oficial do Twitter. Respondendo um questionamento feito por um seguidor, ele atualizou os fãs quanto ao projeto, afirmando que o corte final do longa está quase pronto e que todos estão tentando reorganizar o lançamento do filme, em virtude da pandemia do coronavírus.

Confira:

“Hey, obrigado por perguntar. Tudo esta indo bem na terra de Bill & Ted 3. O corte está quase pronto e parece fantástico. Teasers e trailers já estão prontos para serem lançados. Como cada filme programado para este verão, nós tivemos que parar e reorganizar, em virtude do covid. O teaser sairá em algumas semanas e em breve teremos notícias sobre o seu lançamento”.

Originalmente previsto para agosto de 2020, o longa é dirigido por Dean Parisot e traz o retorno da dupla Chris MathesonEd Solomon, roteiristas do filme original.

Keanu Reeves e Alex Winter retornam para a sequência, e o elenco ainda conta com Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving e Scott Mescudi.

Uma vez dito que eles que salvariam o universo durante uma aventura no tempo, dois possíveis roqueiros de San Dimas, Califórnia, se vêem como pais de meia-idade ainda tentando criar uma música de sucesso e cumprir seu destino.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS