sexta-feira, abril 26, 2024

Bill Murray se pronuncia após comportamento INAPROPRIADO no set: “Fiz algo que achei que era engraçado”

Recentemente, insiders ligados à produção de ‘Being Mortal‘ disseram que o novo filme de Bill Murray (‘Os Caça-Fantasmas’) foi suspenso devido a comportamentos inapropriados do astro nos bastidores.

Após as queixas contra Murray, a Searchlight Pictures precisou abrir uma investigação interna para apurar o caso, mas os representantes do estúdio não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Agora, em uma recente entrevista à CNBC, o ator finalmente se pronunciou sobre o ocorrido no set de filmagens e sobre a decisão de suspender as gravações do longa. Murray revelou que teve uma “diferença de opinião” com uma mulher que também fazia parte do projeto, mas disse que estava otimista de que os dois poderiam “fazer as pazes”.

“Tivemos uma diferença de opinião; eu tive uma diferença de opinião com uma mulher com quem trabalho. Fiz algo que achei que era engraçado e não foi levado dessa forma”, ele comentou. “A companhia, o estúdio do filme queria fazer a coisa certa. Então, eles pararam tudo e investigaram e pararam a produção. Mas, por enquanto, estamos conversando e tentando fazer as pazes um com o outro”.

Murray continua: “sabe, o que eu sempre achei engraçado quando criança não é necessariamente agora. As coisas mudam e os tempos mudam, então é importante, para mim, descobrir isso. Acho que a coisa mais importante é o que é melhor para a outra pessoa. Eu pensei sobre e não é o melhor para a outra pessoa, não importa o que aconteça comigo. E isso me deu uma sensação de conforto e relaxamento, porque seu cérebro não opera bem quando está no desconhecido, quando pensamos: ‘bom, como eu posso ser mal compreendido? Como posso ser tão impreciso e insensível?'”.

As gravações do longa escrito, dirigido e estrelado por Aziz Ansari (‘Master of None’) começaram em 28 de março e já estavam na metade.

Como a pausa na produção não tem previsão de término, isso deve afetar a estreia, agendada para 2023.

A trama é baseada no livro ‘Being Mortal: Medicine and What Matters in the End‘ (‘Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final’), escrito por Atul Gawande.

A produção fica por conta de Youree Henley, responsável por ‘O Farol’ e ‘Kajillionaire‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS