sexta-feira, abril 19, 2024

‘Bill & Ted 3’: Fãs poderão participar da sequência; Saiba como!

Os criadores de ‘Bill & Ted: Encare a Música‘ estão dando aos fãs a chance de participar da sequência de uma maneira muito divertida e totalmente gratuita.

Quem tiver interesse em fazer uma ponta no novo filme, deve gravar um vídeo tocando ou fingindo tocar um instrumento e enviar para o site criado exclusivamente para os fãs.

O vídeo deve ter apenas 30 segundos, e os candidatos têm até 20 de maio para entrarem na brincadeira.

Em entrevista para o Collider, o roteirista Ed Solomon disse que a ideia surgiu depois que diversos fãs demonstraram interesse em participar do filme.

“Quando anunciamos o filme, eu recebi milhares de mensagens dos fãs, perguntando como poderiam participar. Essa ideia surgiu logo no início e pensamos: ‘Meu Deus, esse é exatamente o espírito da franquia’. É muito receber o apoio dos fãs e saber que esses personagens ainda são amados depois de tanto tempo.”

O cineasta ainda deu dicas para os fãs terem mais chances de serem escolhidos.

“Só serão escolhidos os fãs mais criativos! Sejam vocês mesmos, sintam-se livres e divirtam-se o quanto puderem. Mesmo que você não saiba tocar um instrumento, use sua imaginação, dance ou finja que está tocando! Queremos ideias originais e emoções de verdade, e isso só acontece quando as pessoas estão se divertindo.”

Previsto para agosto de 2020, o longa é dirigido por Dean Parisot, e traz o retorno da dupla Chris MathesonEd Solomon, roteiristas do filme original.

Keanu Reeves e Alex Winter retornam para a sequência, e o elenco ainda conta com Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving e Scott Mescudi.

Uma vez dito que eles que salvariam o universo durante uma aventura no tempo, dois possíveis roqueiros de San Dimas, Califórnia, se vêem como pais de meia-idade ainda tentando criar uma música de sucesso e cumprir seu destino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS