domingo, maio 19, 2024

Bill Skarsgård é PRESO por porte de maconha na Suécia

De acordo com o TMZ, Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’) foi preso por porte de maconha na Suécia.

O site afirma que o ator, de 33 anos, foi detido em outubro por porte de 2.43 gramas de maconha no aeroporto Arlanda, em Estocolmo. Sua sentença, no entanto, foi determinada apenas na última quarta-feira (14).

Ele foi condenado a pagar 40 mil coroas suecas – aproximadamente R$ 19 mil –, e não terá que servir tempo na cadeia ou liberdade condicional. Skarsgård alegadamente se declarou culpado e enviou uma declaração oficial à corte – que foi levada em conta durante a sentença.

Vale lembrar que o ator estrelará o thriller ‘Boy Kills World‘, que está programado para estrear nos cinemas norte-americanos no dia 26 de abril, pela Lionsgate.

Na trama…

Skarsgård (‘Noites Brutais’) interpreta um personagem mudo e surdo, com uma imaginação vibrante. Quando sua família é assassinada, ele foge para a floresta e é treinado por um xamã misterioso (Yayan Ruhian) para suprimir sua imaginação infantil e se tornar um instrumento da morte.

O elenco ainda conta com Jessica Rothe (‘A Morte te Dá Parabéns’), Andrew Koji (‘Snake Eyes’), Isaiah Mustafa (It: Capítulo 2′), Famke Janssen (‘A Casa da Colina’), Sharlto Copley (‘Distrito 9’), Michelle Dockery (‘Em Defesa de Jacob’), Brett Gelman (‘Stranger Things’), Quinn Copeland (‘Punky Brewster’) e os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti (‘Big Little Lies’).

O alemão Moritz Mohr será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Arend Remmers e Tyler Burton Smith.

Não deixe de assistir:

Roy Lee irá produzir o longa através da Vertigo Entertainment.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS