quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Good Doctor’: Presidente da Disney explica decisão de encerrar série na 7ª temporada

O presidente do Grupo de Televisão Disney, Craig Erwich, recentemente abordou sua decisão de encerrar ‘The Good Doctor’ na sua sétima temporada, explicando o raciocínio por trás dessa escolha.

Durante uma entrevista ao Deadline, Erwich compartilhou: “Em The Good Doctor, tive o prazer de trabalhar com David. Esta é a segunda vez que tenho a honra de colaborar com ele; estive na Fox quando ele criou House. David reinventou a franquia médica duas vezes através de personagens icônicos que sempre serão associados ao melhor do gênero e da televisão. No caso de The Good Doctor, queríamos oferecer a David e sua equipe a oportunidade de dar um encerramento adequado a esta série, tão amada pelos telespectadores da ABC e por nós também. Foi uma jornada incrível com o Dr. Shaun Murphy. Será uma despedida muito emocionante, e estamos ansiosos por isso.” 

A decisão de concluir a produção foi anunciada pela ABC, tornando ‘The Good Doctor’ o segundo drama de longa duração do canal a chegar ao fim nesta temporada, juntando-se a ‘Station 19’, derivada de ‘Grey’s Anatomy’.

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 20 de fevereiro de 2024 – mesmo dia em que também acontecerá o lançamento da 6ª temporada de ‘The Rookie‘.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Vale lembrar que o sexto ciclo registrou uma média de 0.6 na demo, e um total de 6.2 milhões de espectadores – o que representa uma queda de 25% no índice demográfico. Apesar disso, dentre todos os dramas da emissora, a produção alcançou TOP 2 em termos de audiência – atrás apenas de ‘The Rookie‘.

Infelizmente, o spin-off ‘The Good Lawyer‘ não ganhou sinal verde, e foi oficialmente engavetado pelo canal.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por David Shore (‘Dr. House’).

A trama foca no Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

O elenco conta com Freddie Highmore, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, Christina Chang, Paige Spara, Noah Galvin, Bria Samoné Henderson, Osvaldo Benavides, Hill Harper e Richard Schiff.

No Brasil, a série está disponível no serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS