‘Billionaire Boys Club’: trailer do 1º filme de Kevin Spacey após escândalo de pedofilia

O novo filme do veterano Kevin Spacey – pós escândalo de assédio sexual e pedofilia -, intitulado ‘Billionaire Boys Club‘, ganhou data de estreia e trailer.

Segundo a Vertical Entertainment, o drama será lançado no formato digital e On Demand em 17 de julho, recebendo uma estreia limitada nos cinemas em 17 de agosto.

A produção ainda conta com Ansel Elgort, Taron Egerton, Emma Roberts e Suki Waterhouse.

Confira:

Billionaire Boys Club’ é um remake do clássico filme feito para TV, exibido em 1987. A produção original foi dividida em duas partes e conta a história real do grupo homônimo e de seu fundador, Joe Hunt, que foi condenado em 1987 por matar Ron Levin. O drama oitentista foi escrito por Gy Waldron e dirigido por Marvin J. Chomsky e conta com Judd Nelson, Brian McNamara e Ron Silver  no elenco. A obra recebeu quatro indicações ao Emmy e duas ao Globo de Ouro.

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.