Billy Eichner quer interpretar vilão dos quadrinhos no cinema

Billy Eichner quer interpretar vilão dos quadrinhos no cinema




Durante uma entrevista para o Comic Book, o ator Billy Eichner expressou sua vontade em interpretar um vilão dos quadrinhos no cinema, futuramente.

Eichner foi questionado sobre a possibilidade de atuar em filmes de heróis e explicou que não é muito fã de quadrinhos, mas se tivesse que escolher entre um super-herói ou um vilão, ele gostaria de ser o vilão.

“Ser um vilão é muito divertido”, brincou Eichner. “Eu acho que o mais próximo que eu cheguei de algo nesse gênero foi ‘American Horror Story‘, que eu fiz duas temporadas. E eu comecei a fazer coisas más e matar pessoas de uma maneira violenta e sangrenta. Então eu amo interpretar vilões.”

Embora tenha interpretado papéis de destaque em duas temporadas de ‘American Horror Story‘, o astro não retorna em ‘AHS: 1984’.

Aproveite para assistir:


Eichner retorna ao cinema no elenco do remake de ‘O Rei Leão, dublando Timão.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 18 de julho.

Confira nossa crítica:

CRÍTICA | O Rei Leão – Onde a magia se perdeu…

Será que o novo "O Rei Leão"… perdeu a magia?

Publiée par CinePOP sur Vendredi 12 juillet 2019

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).



COMENTÁRIOS