De acordo com o Comic Book, o ator Billy Miller, mais conhecido por seus papéis em ‘Suits’ e ‘The Young and the Restless’, faleceu no último dia 15 aos 43 anos de idade.
Embora a causa da morte não tenha sido revelada, sua equipe administrativa disse à imprensa que Miller estava lutando contra uma “depressão maníaca” no momento de sua morte.
Miller recebeu grande notoriedade depois de interpretar o playboy bilionário Billy Abbott em ‘The Young and the Restless‘, que lhe rendeu três prêmios Emmy.
Eileen Davidson, que contracebou com Miller em ‘The Young and the Restless‘, lamentou a poerda, dizendo:
“Estou muito triste em saber do falecimento de Billy Miller. Seu charme e carinho contagiantes deixaram impressões duradouras em todos nós que tivemos a sorte de tê-lo em nossas vidas. Vou sentir falta daquele sorriso travesso. Amo você, Billy.”
O ator Michael Muhney, que também fez parte do elenco, ecoou o sentimento de Davidson.
“Você iluminou todos os cômodos com seu sorriso. Sua intensidade silenciosa na tela perdia apenas para sua gentileza e cuidado genuíno em particular. Você era maior, mais corajoso e mais ousado do que esta vida. Você era uma lenda. Não há como chegar a este momento de angústia final. As asas que você passou a vida inteira ganhando o levaram até aquele lugar maravilhoso no céu.”
Em 2014, ele deixou o elenco da novela e entrou para ‘General Hospital‘, da ABC.
Além de seu trabalho em novelas, Miller também apareceu em ‘CSI’ e ‘CSI: New York‘.
Outros créditos em seu currículo incluem ‘Suits’, ‘Ray Donovan’, ‘Justified’, ‘Castle’ e ‘Truth Be Told’.