‘Billy Summers’: J.J. Abrams e Leonardo DiCaprio irão produzir adaptação do livro de Stephen King







De acordo com o Deadline, J.J. Abrams (‘Super 8’) e Leonardo DiCaprio irão produzir uma adaptação de ‘Billy Summers‘, baseada no livro de Stephen King.

Originalmente, a produção estava sendo desenvolvida como uma minissérie, mas o projeto acabou assumindo o formato de um longa-metragem. O site ainda afirma que há possibilidade do Abrams assumir a direção, com DiCaprio interpretando o personagem titular.

O roteiro será assinado pela dupla Ed ZwickMarshall Herskovitz.

Na trama…

“Billy Summers é um assassino de aluguel que quer se aposentar e aceita um último trabalho finalizar sua carreira. O trabalho exige que ele se acomode em uma cidade tranquila, onde finge ser um aspirante a escritor. Ele se infiltra em um escritório com uma visão direta de onde o assassino Joel Allen será levado para ser julgado por atirar em dois homens durante um jogo de pôquer. Allen também cometeu assassinatos suficientes para que alguns mafiosos de alto nível ficassem com medo de que o atirador incriminasse seus ex-empregadores para diminuir sua sentença. Summers, um artesão meticuloso, torna-se cada vez mais cínico em relação aos mafiosos que o contrataram, e seu ceticismo é justificado quando as coisas dão errado após a conclusão do trabalho.”



A Warner Bros. será o estúdio responsável pela adaptação.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Presidente Donald Trump compra dívidas milionárias da Netflix

Novas declarações financeiras divulgadas pela Casa Branca revelam que...

‘Uma Mente Excepcional’ é RENOVADA para a 3ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Uma Mente Excepcional'...

‘9-1-1’ e ‘9-1-1: Nashville’ são RENOVADAS pela ABC

A ABC renovou oficialmente a série '9-1-1' e seu...

Vincent Cassel se junta ao elenco da 4ª temporada de ‘The White Lotus’

De acordo com o Deadline, Vincent Cassel ('Irreversível') foi...

Assista também: