sábado, abril 27, 2024

Atriz quebra o silêncio sobre as POLÊMICAS do Ezra Miller: “Foi difícil de ver”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Kiersey Clemons, que interpreta a Iris West no vindouro filme solo do ‘Flash‘, quebrou o silêncio envolvendo as polêmicas do ator Ezra Miller.

“As pessoas esquecem que muitos passam pela mesma situação, mas não estão sob os olhos atentos do mundo inteiro. Apesar [dessa exposição] fazer parte da nossa profissão, foi muito injusto e difícil assistir tudo isso acontecendo.”

Vale lembrar que, apesar das controvérsias, alguns executivos da Warner Bros. Discovery estão dispostos a deixar o ator continuar interpretando o herói.

Recentemente, James Gunn e Peter Safran comentaram sobre essa possibilidade.

“Ezra está totalmente comprometido com a recuperação delu. Apoiamos totalmente a jornada em que elu está agora. Quando chegar a hora certa, quando elu sentir que está pronte para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir”, acrescentou o co-chefe da DC, “Mas agora, elu está completamente focado em sua recuperação.”

“E em nossas conversas com elu nos últimos meses, parece que elu está fazendo um enorme progresso.”

Programado para 16 de junho de 2023, o longa teve exibições-teste extremamente positivas.

De acordo com o World of Reel, o filme dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) foi considerado um dos filmes mais bem dirigidos do DCU, o que aumentou a confiança de David Zaslav, presidente do estúdio, no produto final.

Pelo visto, a produção obteve as classificações de pontuação de teste mais altas da história do DCU.

Não deixe de assistir:

Em agosto, o portal postou um trecho de uma reação à exibição-teste, que diz:

“O filme é bem-humorado na medida certa, emocionante e corajoso, além do fato de Ezra Miller estar perfeito no papel principal.”

O filme também é o grande retorno de Michael Keaton como Batman, e quem assistiu afirmou que ele desempenha um papel muito importante na trama, aparecendo em mais da metade dos 140 minutos de duração.

Há também uma versão CGI de Christopher Reeve como Superman quando o Flash viaja ao passado para tentar impedir a morte da própria mãe, então ele vê heróis da DC do passado como Reeve, o Batman de Adam West, a Supergirl de Helen Slater e a Mulher-Maravilha de Linda Carter.

A trama vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS