Em dado momento, uma adaptação da icônica saga de games BioShock estava em desenvolvimento e traria ninguém menos que Guillermo del Toro para o projeto. Entretanto, os planos nunca alçaram voo e acabou sendo esquecida pelos fãs que clamavam por uma versão dramatizada de uma das melhores franquias de todos os tempos.

De qualquer forma, isso ainda não impede que certos apreciadores dos jogos expressem seu interesse em ver uma releitura – como Jack Quaid (The Boys). O ator acredita que o único jeito de honrar os games é transformá-los em uma competente narrativa visual como Game of ThronesWatchmen’ – e tem uma sólida ideia de como fazer isso.

“Acho que eles deveriam fazer um show baseado em BioShock, ele disse em entrevista ao ComicBook.com“Um filme é muito pequeno… Digo, eu literalmente tenho o skyhook comigo, mas o ‘Infinite’ é bom. Creio que seja mais simples e mais interessante que o primeiro.”


A saga de videogames retrofuturistas combinam elementos de RPG e de POV, permitindo que o jogador tenha liberdade no tocante ao combate e a outras situações, considerado parte do gênero imersivo. O primeiro volume foi lançado em 2007, recebendo aclame por parte da crítica e rendendo diversas sequências. Até hoje, os games já venderam mais de 34 milhões de cópias.

Enquanto isso, Quaid pode ser visto novamente como Hughie Campbell na recém-lançada 2ª temporada de The Boys, na Amazon.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE