sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mulher-Hulk’ terá diretora de ‘Brooklyn 99’

De acordo com a Variety, a Marvel Studios contratou a diretora Kat Coiro (‘Disque Amiga para Matar’; ‘Broklyn 99‘) para comandar os episódios da vindoura série da ‘Mulher-Hulk’.

Para quem não a conhece, Coiro também é bastante elogiada por seu trabalho nas séries ‘Shameless’, ‘Modern Family’, e ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’.

Além de dirigir, a cineasta também vai atuar como produtora executiva da atração, que ainda não tem previsão de estreia.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, e o portal não mencionou quando as gravações serão iniciadas.

Nos quadrinhos, a advogada Jennifer Walters é prima de bruce Banner e recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Por falar em Hulk, o The Illuminerdi já havia divulgado que Mark Ruffalo fará participações especiais em alguns episódios para ajudá-la a lidar com seus poderes e se tornar uma possível candidata aos ‘Vingadores‘.

Pelo visto, parece que a personagem será uma das novas heroínas da equipe e rumores já apontaram que a ‘Miss Marvel‘ também terá um grande destaque nas próximas fases do MCU.

Não deixe de assistir:

Sendo assim, tudo indica que que a Marvel planeja trazer os personagens das séries da Disney+ para o cinema.

Maiores detalhes não foram informados, mas o estúdio já segue à procura de uma atriz entre 26 e 34 anos para dar vida à Walters.

Lembrando que nada disso foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS