‘BioShock’: Guillermo del Toro pode comandar a adaptação do jogo nos cinemas



Está cada vez mais perto de BioShock ganhar uma adaptação nos cinemas. Agora, surge um nome de peso interessado no projeto. Em entrevista ao Shotlist, o diretor do ainda inédito A Forma da Água, Guillermo del Toro afirmou que gostaria de comandar um filme do game de tiro em primeira pessoa:

“Sobre fazer filmes de games, um que eu gostaria de ver é BioShock. Eu adoraria transformar aquilo em um filme. Gore Verbinski estava no projeto e ele seria perfeito”.

Apesar disso, o diretor admitiu as dificuldades de se adaptar um game aos cinemas:

“São duas formas narrativas completamente diferentes. Por décadas, tivemos essa maldição dos filmes de games em longas de super-heróis, exceto pelos longas originais de Superman e Batman. A maioria das pessoas pensava que todos o resto não poderia ser adaptado, mas eles encontraram uma forma e deu certo. Algo vai acontecer para termos um grande filme de games”.

BioShock‘ é um jogo de tiro em primeira pessoa que acompanha a cidade Rapture, localizada no fundo do mar, onde Jack sofre um misterioso acidente de avião e se vê obrigado a adentrar as aventuras da cidade. Lançado em 2007.

- Ads -

A Sony registrou os domínios para a produção em 2014, mas até agora não houveram novidades.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também:


Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.