quinta-feira, março 28, 2024

‘Bird Box’: Aparência da criatura é finalmente revelada; Confira!

O terror ‘Bird Box‘, baseado no livro ‘A Caixa de Pássaros‘, nunca realmente revela a aparência da criatura do filme. No entanto, uma cena mostrando sua aparência foi filmada, mas deletada por ter ficado tragicamente cômica.

Agora, o design da produção publicou imagens em seu Instagram mostrando como seria o visual da criatura.

Confira:

“Em algum ponto, um dos produtores disse: ‘Nós precisamos ver algo em algum momento’, e basicamente me forçou a escrever uma sequência de pesadelo em que Malorie dá de cara com uma criatura naquela casa,” revelou o roteirista Eric Heisserer.

Sandra Bullock completa, revelando a aparência e o motivo da cena ter sido deletada: “Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda. Inicialmente, eu disse ‘Eu não quero vê-lo. Traga-o para cá. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele ficou rosnando pra mim. Isso me fez rir. Parece apenas um bebê gordo e grande.”

“Ficou inevitavelmente cômico. Nós filmamos a cena e gastamos bastante energia nela, mas toda vez que a víamos, eu pensava que não era nada tensa, apenas engraçada,” disse a diretora Susanne Bier.

Às vezes, a imaginação é o suficiente, não é mesmo?

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Não deixe de assistir:

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS