'Bird Box': Autor do livro já está trabalhando na continuação

'Bird Box': Autor do livro já está trabalhando na continuação



Em dezembro de 2018, a Netflix lançou uma pequena produção original intitulada 'Bird Box', baseada no romance 'Caixa de Pássaros', de 2014. Graças à grande aceitação do público pelo longa-metragem, que bateu recordes na plataforma de streaming, o autor Josh Malerman anunciou que já está trabalhando na sequência do livro.

Intitulado 'Malorie', a continuação gira em torno da personagem-título, que nas telinhas foi encarnada por ninguém menos que Sandra Bullock, oito anos depois dos eventos originais.

Malerman disse que, apesar de muitos fãs quererem ver o que aconteceu com o Garoto e a Garota, a história de 'Caixa de Pássaros' foca mais em Malorie. Em entrevista ao site Esquire, o autor disse que quer a sequência ainda mais angustiante que o romance original, acrescentando que sua própria filha lhe deu inspiração para uma nova narrativa.

"Entre o lançamento de 'Bird Box' e os primeiros rascunhos de 'Malorie', vim me perguntando várias vezes: as pessoas querem saber o que aconteceu [às crianças]", ele disse. "Mas apesar de eu me conectar bastante com esses personagens, essa não é a história deles, e sim de Malorie".

Em seu primeiro dia, o filme 'Bird Box' alcançou 3,5 milhões de visualizações na Netflix. Comparativamente, 'Bright', com Will Smith, foi visto por 5,4 milhões de pessoas. Essa dinâmica não se sustentou, no entanto, como 'Bright'  acumulou apenas 20 milhões de espectadores até o final de sua própria primeira semana.


Aproveite para assistir:


Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.


COMENTÁRIOS