terça-feira, abril 16, 2024

‘Bird Box Barcelona’ é BARRADO do topo das produções mais populares da Netflix

Apesar de não ter replicado o sucesso instantâneo do longa original estrelado pela Sandra Bullock, o filme derivado ‘Bird Box Barcelona‘ se saiu bem o suficiente para estrear na segunda colocação das produções mais populares da Netflix.

O longa foi desbancado pela animação ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘, que tem dominado a plataforma de streaming pelo último mês.

Confira o TOP 10 completo:

1) Gato de Botas 2: O Último Pedido
2) Bird Box Barcelona
3) Meus Sogros Tão pro Crime
4) Policial em Apuros
5) 65 – Ameaça Pré-Histórica
6) As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme
7) The Tutor
8) O Poderoso Chefinho
9) A Hora do Rush
10) Nimona

Vale lembrar que ‘Bird Box Barcelona‘ dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 48% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Enquanto alguns críticos elogiaram a produção e destacaram positivamente a expansão deste universo, outros sentiram que este spin-off é apenas mais do mesmo e não chega perto do nível do longa original.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Infelizmente, nenhuma reviravolta em ‘Bird Box Barcelona’ funciona após um primeiro ato que faz o filme parecer muito mais interessante do que realmente é.” (Inverse)

“‘Bird Box Barcelona’ se desvia muito do que tornou o primeiro filme interessante, assustador e atemporal.” (IndieWire)

Não deixe de assistir:

“O filme é bem feito, com boas atuações e uma atmosfera sinistra. Dá para assistir.” (Hollywood Reporter)

“‘Bird Box Barcelona’ carece de uma atuação como a da Sandra Bullock e da tensão gerada ao redor dela.” (Guy at the Movies)

“‘Bird Box Barcelona’ consegue ampliar o universo do filme anterior, construindo uma experiência que parece familiar enquanto oferece uma nova perspectiva cheia de tensão.” (Nightmarish Conjurings)

“Apesar de ser difícil imaginar que ‘Bird Box Barcelona’ fará tanto sucesso quanto o filme anterior, especialmente por causa da falta de um ator conhecido, esse é um filme muito melhor do que o de 2018.” (Digital Spy)

O elenco contará com Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Patrick Criado, Celia Freijeiro, Lola Dueñas, Gonzalo de Castro, Michelle JennerLeonardo Sbaraglia.

“Após uma força misteriosa dizimar a população mundial ao fazer com que todos que a veem cometerem suicídio, Sebastian e sua jovem filha Anna irão enfrentar sua própria jornada de sobrevivência através das desoladas ruas de Barcelona. Enquanto eles formam uma aliança incerta com outros sobrevivências e buscam um lugar seguro, uma ameaça mais sinistra do que as criaturas que não podem ser vistas começa a crescer.”

Alex e David Pastor serão responsáveis pela direção, além de escreverem o roteiro.

Vale lembrar que uma sequência oficial de ‘Bird Box‘ também está em desenvolvimento. Detalhes sobre o projeto não foram divulgados, mas é provável que adapte os eventos do romance ‘Malorie‘.

Em seu primeiro dia, o filme ‘Bird Box‘ alcançou 3.5 milhões de visualizações na Netflix. Comparativamente, ‘Bright‘, com Will Smith, foi visto por 5.4 milhões de pessoas. Essa dinâmica não se sustentou, no entanto, como ‘Bright‘ acumulou apenas 20 milhões de espectadores até o final de sua própria primeira semana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS