'Bird Box': Sarah Paulson ainda não assistiu ao filme

'Bird Box': Sarah Paulson ainda não assistiu ao filme


A produção original da Netflix, 'Bird Box', parece conquistou as audiências, sendo assistida mais de 26 milhões de vezes em seus primeiros sete dias na plataforma.

Porém, a atriz Sarah Paulson ainda não faz parte da estatística que comprova o sucesso do filme.

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, revelou:

"Eu ainda não assisti. Eu sou a única pessoa no mundo que ainda não assistiu."

Aproveite para assistir:



A atriz não costuma assistir as obras que participa. A última vez que declarou que viu uma produção da qual participava, foi com 'American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson'

Em seu primeiro dia, 'Bird Box' alcançou 3,5 milhões de visualizações na Netflix. Comparativamente, 'Bright', com Will Smith, foi visto por 5,4 milhões de pessoas. Essa dinâmica não se sustentou, no entanto, como 'Bright'  acumulou apenas 20 milhões de espectadores até o final de sua própria primeira semana.

Já segundo dados da PRÓPRIA Netflix, o filme foi visto por mais de 45 milhões de contas diferentes, tornando-se a maior estreia de um filme original do serviço de streaming.

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c