A produção original da Netflix, ‘Bird Box‘, parece conquistou as audiências, sendo assistida mais de 26 milhões de vezes em seus primeiros sete dias na plataforma.
Em entrevista ao Bloody Disgusting, a atriz Sarah Paulson se recusou a dizer o que viu de tão terrível que a fez se matar no começo do filme:
“Ah, isso é algo que eu não vou revelar. Quero dizer, isso é a magia do cinema. Posso dizer que eu estava olhando para um nada.”
Em seu primeiro dia, ‘Bird Box‘ alcançou 3,5 milhões de visualizações na Netflix. Comparativamente, ‘Bright‘, com Will Smith, foi visto por 5,4 milhões de pessoas. Essa dinâmica não se sustentou, no entanto, como ‘Bright‘ acumulou apenas 20 milhões de espectadores até o final de sua própria primeira semana.
Já segundo dados da PRÓPRIA Netflix, o filme foi visto por mais de 45 milhões de contas diferentes, tornando-se a maior estreia de um filme original do serviço de streaming.
Took off my blindfold this morning to discover that 45,037,125 Netflix accounts have already watched Bird Box — best first 7 days ever for a Netflix film! pic.twitter.com/uorU3cSzHR
— Netflix Film (@NetflixFilm) 28 de dezembro de 2018
Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso
Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.
Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.
Sandra Bullock e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar e Danielle Macdonald completam o elenco.