'Bird Box': Terror da Netflix ganha pré-estreia em festival de cinema

'Bird Box': Terror da Netflix ganha pré-estreia em festival de cinema


Visando conquistar indicações ao Oscar, a Netflix anunciou que lançaria o terror 'Bird Box' (baseado no livro 'A Caixa de Pássaros', de Josh Malerman) nos cinemas norte-americanos.

A estreia aconteceu dia 13 de Novembro, durante o AFI Fest, o Festival do American Film Institute, em Los Angeles, na Califórnia. O filme ficará em exibição apenas por uma semana e entrará no catálogo de streaming da Netflix dia 21 de dezembro. Confiram as fotos do escritor:



suspense traz um cenário apocalíptico em que uma grande ameaça está à solta, mas ninguém sabe exatamente o que é. O motivo? Quem olha para a ameaça, enlouquece e morre.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam, após trabalharem juntas em 'Oito Mulheres e Um Segredo'.

Assista ao trailer:

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

O filme traz Sandra Bullock, vencedora do Oscar®, à frente do elenco reforçado por estrelas como John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson. A direção deste novo e envolvente thriller é de Susanne Bier, vencedora do Oscar.

A estreia acontece dia 21 de dezembro na Netflix.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c