sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bitter Root’: Regina King vai dirigir adaptação de HQ com produção de Ryan Coogler, diretor de ‘Pantera Negra’

Através do Twitter, a Legendary Pictures anunciou que Regina King foi escolhida como diretora de ‘Bitter Root‘, adaptação baseada numa série de quadrinhos criada por David F. Walker, Sanford Green e Chuck Brown.

King vem ganhando uma enorme projeção desde que estrelou a série ‘Watchmen‘ em 2019.

E, no ano passado, ela dirigiu o elogiado ‘Uma Noite em Miami’, indicado ao Oscar 2021 na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Confira o anúncio:

“‘Bitter Root‘ encontrou sua diretora! Regina King estará no comando da grande adaptação cinematográfica da história em quadrinhos sobre cçadores de monstros durante a era do Renascimento do Harlem.”

Além disso, o projeto será produzido por Ryan Coogler (‘Pantera Negra’).

Para quem não conhece, ‘Bitter Root‘ já foi vencedora de diversas categorias do Prêmio Eisner e se passa na década de 1920, acompanhando uma família negra do Harlem que extermina entidades sobrenaturais.

Além disso, a narrativa trata de relações familiares e como os protagonistas lidam com o preconceito em suas vidas, ao mesmo tempo em que tentam proteger Nova York de uma força maligna.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

Durante gerações, os Sangeryes têm caçado e curado aqueles que são infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, e que transforma seres humanos em monstros grotescos. Com a maioria da família morta e os Sangeryes que sobraram em desacordo entre salvar ou matar as criaturas, eles devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma catástrofe ainda maior.

Por enquanto, ainda não previsão de estreia, já que Coogler está ocupado com a produção de ‘Pantera Negra 2′.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS