quarta-feira, abril 24, 2024

Bizarro! Filho de Stephen King acredita ter resolvido antigo caso de assassinato

Olha essa história! O escritor Joe Hill, filho do também escritor Stephen King, acredita ter solucionado um misterioso assassinato não resolvido em Massachusetts, nos EUA.

Tudo começou após Hill assistir ao clássico ‘Tubarão’, de Steven Spielberg. Assim que o filme terminou, ele comentou em seu blog oficial que encontrou grandes semelhanças entre uma das figurantes e a mulher assassinada na vida real.

Por coincidência (ou não!), o clássico do suspense foi filmado na mesma região, no verão de 1974, e a mulher assassinada foi encontrada um mês depois, em julho, se tornando conhecida como Senhora das Dunas.

Sua morte nunca foi solucionada e seu corpo foi exumado três vezes (em 1980, 2000 e 2013) em esforços para a identificar e seu homicida, ainda assim, não tiveram sucesso, mesmo tendo feito reconstrução de seu rosto várias vezes.

Será que agora com a possível descoberta de Hill o caso será reaberto? Que louco!

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS