sábado, abril 27, 2024

BIZARRO! Kevin Spacey deseja Feliz Natal e dedica vídeo à pessoas sofrendo com depressão; Confira!

O veterano Kevin Spacey voltou a ser notícia, com a divulgação de mais um bizarro vídeo em sua conta oficial do YouTube. Dessa vez, o famigerado ator decidiu compartilhar uma mensagem de “apoio” neste Natal, demonstrando seu suporte àqueles que possam estar sofrendo com depressão, em virtude do delicado ano de 2020.

No vídeo, Spacey ainda afirma que suas “próprias lutas” o tornam “apto para oferecer” suporte aos demais. O veterano foi ainda mais além em sua bizarra mensagem, afirmando que o aumento de suicídios o fez querer ter uma abordagem totalmente diferente neste ano.

Confira alguns trechos de sua fala e assista o vídeo na íntegra:

“De partir o coração, muitos falaram sobre como as coisas ficaram tão ruins para elas, que decidiram tirar suas próprias vidas, o que foi o bastante para me fazer ter uma abordagem completamente diferente neste ano”.

“Se você está em um lugar do qual não consegue mais permanecer em pé, se você está sofrendo, se precisa de ajuda ou se sente culpado ou envergonhado, se está com crise de identidade, se você se sente pressionado ou se você sente que não há um caminho para você, independente de qual seja a situação, eu prometo que há um caminho. Neste momento, durante as festas de fim de ano e além, mesmo que você não sinta, existem pessoas por aí que entendem e podem te ajudar, porque você não está sozinho”.


Em 2017, Kevin Spacey foi acusado de abusar sexualmente do ator Anthony Rapp quando ele tinha apenas 14 anos. Desde então, o ator foi acusado de abuso sexual por mais de 15 homens na indústria cinematográfica, muitos deles menores de idade na época do alegado incidente.

No final de 2019, uma das suas supostas vítimas, Ari Behn, cometeu suicídio. O autor e ex-esposo da Princesa Martha Louise, da Noruega, acusou o ator de tê-lo tocado de maneira imprópria durante um show.

Em um comunicado oficial, o empresário de Behn, Geir Håkonsund, lamentou a trágica perda:

“É com grande tristeza em nossos corações que nós, aqueles mais próximos de Ari Behn, relatamos que ele tirou sua própria vida hoje. Pedimos respeito a nossas vidas particulares neste momento”.

Behn foi casado com a princesa Martha Louise por 14 anos, se divorciando em 2016. O casal possui três filhas: Maud Angelica, 16, Leah Isadora, 14, e Emma Tallulah, 11.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS