Em entrevista ao jornalista Thiago Nolla, do CinePOP, o diretor Robert Rodriguez revelou porque a Netflix quis continuar a história de Sharkboy e Lavagirl com uma sequência.

Assista:

Quando foi anunciado que Sharkboy e Lavagirl iriam retornar ao mundo do cinema em ‘Pequenos Grandes Heróis‘, diversos fãs ficaram animados com a ideia de rever Taylor Lautner e Talor Dooley como os amados personagens.



No entanto, as primeiras imagens oficiais mostraram que Lautner não vai reprisar o papel, sendo substituído pelo ator J.J. Dashnaw… O que explica a máscara do personagem.

Depois disso, o público começou a se perguntar por que Lautner ficou de fora da sequência, e a resposta é que ele pode ter desistido da carreira de ator.

De acordo com o IGN, Lautner disse em 2018 que estava dando prioridade à família em vez de se dedicar à fama e que não faria questão de voltar aos sets de gravação até que surgisse um trabalho interessante.

“Por enquanto, estou satisfeito em aproveitar o tempo livre com a minha família, Eu amo atuar, mas essa não é a minha prioridade no momento, não até surgir algo que desperte o meu interesse.”, disse ele.



Para quem não se lembra, o último trabalho marcante do astro foi no drama ‘Os Irmãos‘ (‘Run the Tide’), que passou despercebido à epoca de seu lançamento em 2016.

Massacrado pelos críticos, o longa registrou apenas 09% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Antes disso, Lautner atuou em ‘The Ridiculous Six‘, comédia estrelada por Adam Sandler e que também foi muito mal recebida pelo público e pela crítica.

Aproveite para assistir:



Apesar de seu sucesso como Jacob Black na saga ‘Crepúsculo’, Lautner revelou que detestava ser reconhecido apenas por seu corpo e isso contribuiu para que ele fosse se afastando cada vez mais das câmeras.

Quando ele se recusou a tirar a camisa a num evento para promover o filme ‘Idas e Vindas do Amor‘ (2009), ele criticou os organizadores do evento e afirmou que seu corpo e sua imagem não o definiam.

Ainda assim, ‘Pequenos Grandes Heróis‘ poderia ser a chance de Lautner mostrar um outro lado de sua carreira, recuperar a admiração do público e investir em trabalhos menos apelativos no futuro.

Agora só resta aguardar para saber se o astro irá retomar sua carreira nos próximos anos.



O que você acha?

Pequenos Grandes Heróis‘ (We Can Be Heroes) já está disponível na Netflix.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva