quinta-feira, abril 25, 2024

BIZARRO! Mulher expõe corpos mutilados como decoração de Halloween; Confira as imagens!

Os americanos costumam levar o Halloween bem a sério, mas uma mulher em Ohio foi longe demais e acabou chocando os moradores locais.

Expondo corpos mutilados no jardim da entrada de sua casa, Vicki Barrett foi bem além na caracterização de sua residência, trazendo um bebê morto a facadas, uma mulher crucificada de ponta cabeça, além de pessoas enforcadas e penduradas na árvore de seu quintal. A decoração ainda contou com a presença de gárgulas, artefato que talvez seja o mais suave de todos.

Toda essa transformação bizarra chocou os vizinhos da região, que começaram a murmurar a respeito da decoração, principalmente pelo fato da casa estar a poucos metros de distância de uma escola.

Em entrevista à emissora local Fox 8 Cleveland, Barrett disse que também começou a passar por situações inusitadas, com pessoas desconhecidas vindo para o jardim de sua casa nas madrugas.

“Teve um dia que cheguei mais tarde, pós meia-noite e acabei me deparando com luzes em frente à minha casa. Quando olhei pela janela, vi que nosso jardim estava cheio de pessoas que não conhecemos”.

As reações de surpresa e choque fizeram com que a mãe de família até retirasse toda a decoração, temendo que algo pudesse acontecer a sua família.

Não deixe de assistir:

E embora esse tenha sido o terceiro ano em que ela decora sua casa com figuras tão gráficas, ela revelou em entrevista que não pretende voltar a fazer isso no ano que vem e afirmou que nem as tradicionais abóboras decorativas serão colocadas:

“Eu não creio que se quer queremos fazer qualquer coisa do tipo. Nem a abóbora ou qualquer outra coisa tão típica do Halloween. Não queremos mais nos expressar dessa forma.  Eu acho que para algumas pessoas, para nós, fazer esse tipo de decoração seria o mesmo que desistir. Mas não vejo como desistência e sim uma questão de segurança da minha família”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS