terça-feira, abril 16, 2024

‘Black Christmas’: Terror ganhará remake pela Blumhouse

A Blumhouse surpreendeu os fãs, ao anunciar um novo projeto em seu calendário de estreias. Trazendo um clássico de terror dos anos 70 de volta, a aclamada produtora vai lançar o remake de ‘Black Christmas’ (1974).

O filme é dirigido por Sophia Takal (‘Always Shine‘), a partir de um roteiro assinado por April Wolfe.

A nova versão é estrelada por Imogen Poots (‘Green Room‘), Aleyse Shannon (‘Charmed‘), Brittany O’Grady (‘Star‘), Lily Donoghue (‘Jane the Virgin‘) e Caleb Eberhardt (‘Choir Boy‘, peça da Broadway).

A trama se passa durante as festas de fim de ano na Hawthorne College, onde várias garotas de uma fraternidade feminina estão sendo mortas por um desconhecido stalker. Mas o assassino vai descobrir que essas jovens não damas indefesas e vão  se juntar para lutar até o final por suas vidas.

Produzido em parceria com a Universal Pictures, ‘Black Christmas‘ chega aos cinemas em 13 de dezembro deste ano e já tem seu primeiro cartaz oficial.

Confira:

O clássico original de 1974 foi dirigido por Bob Clark, com roteiro de Roy A. Moore. O longa é baseado numa série de assassinatos que ocorreram em Quebec na época do Natal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS