‘Black Christmas’: Terror ganhará remake pela Blumhouse

A Blumhouse surpreendeu os fãs, ao anunciar um novo projeto em seu calendário de estreias. Trazendo um clássico de terror dos anos 70 de volta, a aclamada produtora vai lançar o remake de ‘Black Christmas (1974).

O filme é dirigido por Sophia Takal (‘Always Shine‘), a partir de um roteiro assinado por April Wolfe.

A nova versão é estrelada por Imogen Poots (‘Green Room‘), Aleyse Shannon (Charmed‘), Brittany O’Grady (‘Star‘), Lily Donoghue (‘Jane the Virgin‘) e Caleb Eberhardt (‘Choir Boy‘, peça da Broadway).

A trama se passa durante as festas de fim de ano na Hawthorne College, onde várias garotas de uma fraternidade feminina estão sendo mortas por um desconhecido stalker. Mas o assassino vai descobrir que essas jovens não damas indefesas e vão  se juntar para lutar até o final por suas vidas.

Produzido em parceria com a Universal Pictures, ‘Black Christmas‘ chega aos cinemas em 13 de dezembro deste ano e já tem seu primeiro cartaz oficial.

Confira:

O clássico original de 1974 foi dirigido por Bob Clark, com roteiro de Roy A. Moore. O longa é baseado numa série de assassinatos que ocorreram em Quebec na época do Natal.

Notícias

‘A Múmia 4’: Astro de ‘Jovem Sherlock’ é escalado para a sequência

Segundo o Deadline, Numan Acar ('Jovem Sherlock') foi escalado para...

Beyoncé lança remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou um remix de "MORNING DEW...

‘Ted Lasso’: 4ª temporada da ACLAMADA comédia chega ao streaming!

A 4ª temporada da aclamada comédia 'Ted Lasso' finalmente...