‘Black Mirror: Bandersnatch’: Cena pós-créditos secreta é descoberta; Saiba como encontrá-la!

‘Black Mirror: Bandersnatch’: Cena pós-créditos secreta é descoberta; Saiba como encontrá-la!



O filme interativo ‘Black Mirror: Bandersnatch‘ continua gerando revelações interessantes mesmo depois de ter estreado já há um tempo.

De acordo com o The Wrap, há uma cena pós-créditos que só pode ser acessada de uma forma específica. Na cena, voltamos ao momento em que Stefan está no ônibus indo para a Tuckersoft, mas ao invés de ouvir música, ele escuta uma fita com o nome Bandersnatch. Porém, apenas sons de estática são audíveis.

Para ver a cena, é preciso aceitar o forte original; matar Stefan na viagem alucinógena; final de P.A.C.S.; lutar com a Dra. Haynes; Matar o pai e enterrar o corpo; cortar o corpo (duas vezes); Pegar o coelho do pai (mas pegar o cofre errado); Pegar o cofre do pai e matar Stefan quando criança.

Bem complicado, não?

Confira um vídeo de bastidores do filme:

Aproveite para assistir:


Dirigido por David Slade, a média de duração do filme é de 90 minutos, sendo a versão mais curta contando apenas com 40 minutos. Ao todo, a produção tem mais de 5 horas de cenas inéditas.

Na trama, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.



COMENTÁRIOS