quinta-feira, março 28, 2024

‘Black Mirror’: Netflix divulga primeira imagem da quinta temporada; Confira!

A quinta temporada de ‘Black Mirror’ ganhou sua primeira imagem oficial. O material foi divulgado com exclusividade pela revista EW.

Nela temos Anthony Mackie (‘Vingadores: Ultimato‘) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman‘) frente a frente, debaixo de chuva.

Embora não haja detalhes a respeito do que essa cena significaria e a qual episódio ela pertence, o criador da série, Charlie Brooker, deu um vislumbre aos fãs, dizendo: “É o crossover da Marvel-DC que ninguém estava esperando”.

Confira:

Miley CyrusNicole BeharieTopher Grace e outros tmabém estão no elenco dos novos episódios.

Criada por Charlie Brooker, a série foi resgatada pela Netflix, que assumiu a produção a partir da terceira temporada, transformando-a em um dos maiores sucessos de seu catálogo.

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Curiosamente, um dos episódios da quinta temporada foi filmado no Brasil, mais especificamente em São Paulo, no apartamento do galerista Fabio Cimino, que fica na Avenida Paulista.

A nova temporada estreia no dia 05 de junho de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS