quinta-feira, abril 18, 2024

‘Black Mirror’: Netflix vai lançar clipe musical estrelado por Miley Cyrus

Os fãs da série ‘Black Mirror‘ poderão conferir, na íntegra, o vídeo clipe de On a Roll, estrelado por Miley Cyrus como a artista Ahsley O.

O material foi produzido para o terceiro e último episódio da produção, intitulado ‘Rachel, Jack and Ashley O’, que traz Cyrus como uma jovem cantora manipulada por sua empresa e pela gravadora.

O anúncio do lançamento do clipe foi feito pela própria página oficial da série no Twitter. Em resposta a um fã, a conta oficializou que nesta quinta-feira (13), o vídeo será divulgado. No entanto, ainda não se sabe em qual o horário o material estará disponível.

Confira o breve anúncio:

Criada por Charlie Brooker, a série foi resgatada pela Netflix, que assumiu a produção a partir da terceira temporada, transformando-a em um dos maiores sucessos de seu catálogo.

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Não deixe de assistir:

Miley CyrusAnthony MackieYahya Abdul-Mateen IINicole BeharieTopher Grace e outros estão no elenco dos novos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS