terça-feira, abril 23, 2024

‘Big Little Lies’: Elenco debate segunda temporada em mesa redonda; Assista!

A 2ª temporada de ‘Big Little Lies‘ estreou no domingo (9) e já recebeu vários elogios não apenas pela brilhante caracterização de Meryl Streep, mas também pelo trabalho das demais atrizes, bem como por seu roteiro.

Aguardada e uma das grandes promissoras para o Emmy Awards 2020, a série tem gerado inúmeros debates sobre relacionamentos abusivos, dinâmicas familiares, traumas, amizade, ambiente escolar, além de empoderamento feminino.

E para se aprofundarem ainda mais nessas temáticas e na sua construção conceitual, o elenco de ‘Big Little Lies‘, encabeçado por Meryl Streep, está participando de várias mesas redondas, em que todas as protagonistas expressam suas percepções sobre o novo ciclo.

E neste primeiro encontro, Streep fala sobre o que a motivou aceitar a oportunidade de trabalho. Segundo ela, as  especifidades da trama e sua riqueza de detalhes tanto na concepção de seus personagens, bem como da narrativa, foram os pontos chave que a levaram a aceitar o papel de Mary Louise.

Além disso, as demais atrizes abordam a complexidade e riqueza que ‘Big Little Lies‘ traz às telinhas.

Assista:


Assista ao comercial do 2º episódio:

Nessa nova fase composta de sete episódios, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Não deixe de assistir:

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS