‘Black Monday’: Showtime libera primeiro episódio de série com Don Cheadle no Youtube

‘Black Monday’: Showtime libera primeiro episódio de série com Don Cheadle no Youtube



A nova série da Showtime, estrelada por Don Cheadle, ‘Black Monday‘, chegou antes do esperado. Embora sua estreia oficial na emissora esteja marcada para 20 de janeiro, os mais curiosos e ansiosos já podem conferir a produção, que foi liberada em uma série de plataformas, gratuitamente.

Segundo o portal ScreenRamt, o primeiro episódio da comédia dramática foi disponibilizado no Youtube, Facebook, Sho.com e também no aplicativo da Showtime. A iniciativa é uma forma de gerar m buzz em relação ao novo projeto, atraindo um público maior para a grande estreia, marcada para pouco menos de um mês.

Confira o trailer:

Sinopse oficial:

“‘Black Monday’ leva os espectadores de volta a 19 de outubro de 1987 – também conhecido como Black Monday, o pior crash da bolsa de valores da história de Wall Street. Até hoje ninguém sabe quem ‘causou’ essa quebra… até agora. É a história de como um grupo de forasteiros enfrentou o clube de old-boys de Wall Street, de sangue azul, e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo, uma limusine Lamborghini e o teto de vidro”.

Aproveite para assistir:


 


A produção é uma quase comédia sobre a quebra da bolsa de valores de 1987, estrelada também por Andrew Rannells, Regina Hall e Paul Scheer.

Seth Rogen e Even Goldberg assumem a direção de ‘Black Monday‘, além de serem os produtores executivos.

A produção é de autoria de David Caspe (‘Happy Endings‘) e Jordan Cahan e estreia no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos.

Black Monday’ ainda terá participações especiais de Ken Marino (‘Mais Um Verão Americano‘), Horatio Sans (‘GLOW‘), Kurt Braunohler (‘Doentes de Amor‘), Melissa Rauch (‘The Big Bang Theory‘) e Bruce Dern (‘Era Uma Vez em Hollywood‘).



COMENTÁRIOS