quinta-feira, abril 25, 2024

‘Black Monday’: Showtime libera primeiro episódio de série com Don Cheadle no Youtube

A nova série da Showtime, estrelada por Don Cheadle, ‘Black Monday‘, chegou antes do esperado. Embora sua estreia oficial na emissora esteja marcada para 20 de janeiro, os mais curiosos e ansiosos já podem conferir a produção, que foi liberada em uma série de plataformas, gratuitamente.

Segundo o portal ScreenRamt, o primeiro episódio da comédia dramática foi disponibilizado no Youtube, Facebook, Sho.com e também no aplicativo da Showtime. A iniciativa é uma forma de gerar m buzz em relação ao novo projeto, atraindo um público maior para a grande estreia, marcada para pouco menos de um mês.

Confira o trailer:


Sinopse oficial:

“‘Black Monday’ leva os espectadores de volta a 19 de outubro de 1987 – também conhecido como Black Monday, o pior crash da bolsa de valores da história de Wall Street. Até hoje ninguém sabe quem ‘causou’ essa quebra… até agora. É a história de como um grupo de forasteiros enfrentou o clube de old-boys de Wall Street, de sangue azul, e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo, uma limusine Lamborghini e o teto de vidro”.

 


A produção é uma quase comédia sobre a quebra da bolsa de valores de 1987, estrelada também por Andrew Rannells, Regina Hall e Paul Scheer.

Seth Rogen e Even Goldberg assumem a direção de ‘Black Monday‘, além de serem os produtores executivos.

A produção é de autoria de David Caspe (‘Happy Endings‘) e Jordan Cahan e estreia no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos.

Não deixe de assistir:

‘Black Monday’ ainda terá participações especiais de Ken Marino (‘Mais Um Verão Americano‘), Horatio Sans (‘GLOW‘), Kurt Braunohler (‘Doentes de Amor‘), Melissa Rauch (‘The Big Bang Theory‘) e Bruce Dern (‘Era Uma Vez em Hollywood‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS